JARDIM DO SERIDÓ ANTECIPA O DESFILE CÍVICO E PROERD SERTÃO DÁ ESPETÁCULO


Um dos eventos cívicos mais importantes do ano (se não o mais importante) o dia em que comemoramos a independência do Brasil, foi antecipado para o dia primeiro na cidade de Jardim do Seridó. O motivo por não se comemorar no dia 7 está ligado ao desfile cívico, e, no intuito de abrilhantar mais ainda o desfile na cidade, escolher um dia em que os convidados dos outros municípios pudessem participar. Dessa feita, o desfile foi antecipado para este dia primeiro (Quinta feira), e é claro, contou com a participação do PROERD SERTÃO.
Cb Iram que vem realizando um excelente trabalho naquela cidade organizou um grupamento de alunos do PROERD, e deram um verdadeiro espetáculo de disciplina, animação e vontade. O grupamento devidamente uniformizado com a camisa do PROERD relativo à formatura desse ano, foi o último a desfilar, fechando com chave de ouro. O Cb Iram, mentor do PROERD demonstrou muita energia conduzido às crianças do começo ao fim, incentivando com frases que falavam sobre prevenção, além é claro, das paródias do PROERD com direito a dança da música do PROERD em frente ao palanque das autoridades. A equipe do PROERD SERTÃO compareceu quase na sua totalidade para ajudar no desfile, inclusive com as viaturas que também deram um toque de classe ao mesmo. Nas motocicletas estavam os instrutores Sgt Luiz Carlos, Cb Lenilson, Valdemir, Iranildo e Haylton, na viatura estava o Sgt Adaildo e no apoio a pé os instrutores Toscanos e Antoniony, além de Rodrigo que também registrava tudo que acontecia. Foi um lindo desfile e demonstração de amor a Pátria por todos que participavam e assistiam.









Aqui fica o registro dos parabéns as escolas, instituições e grupos que participaram do desfile em Jardim do Seridó, principalmente as crianças do PROERD, devido a dedicação e educação com que se portaram. Ao Cb Iran os nossos parabéns e a certeza que Jardim do Seridó está em boas mãos.

E LOGO MAIS, O PROERD SERTÃO ESTARÁ NOS DESFILES DAS OUTRAS CIDADES. NÃO PERCAM!!!

Texto: Antoniony
Fotos: Rodrigo

Comentários

Postagens mais visitadas