EDUCAR É IMPREGNAR DE SENTIDO O QUE FAZEMOS A CADA INSTANTE


O título desta postagem é uma frase de Paulo Freire que serve para descrever mais uma realização do PROERD SERTÃO. O instrutor do PROERD Antoniony finalizou os seus trabalhos na cidade de Cerro Corá onde ministrou o currículo do 5° e 7° anos nas escolas Belmira Viana e CERN, atendendo ao todo quatro turmas, duas do 5° ano e uma do 7° na Escola Belmira Viana, e um quinto ano no CERN. Além de fazer novos amigos, o policial Antoniony pode sentir a alegria em ver os alunos assumindo o compromisso de ficar longe das drogas, optando por uma vida saudável e cheia de alegria. O policial ainda se surpreendeu com as surpresas que todas as suas turmas realizaram para a sua pessoa na última aula.
O instrutor do Proerd Antoniony agradece aos diretores, supervisores, professores e principalmente aos alunos dessas escolas, não apenas pelas surpresas, mas acima de tudo pelo respeito e o companheirismo em todos os momentos. Aos alunos, o policial ainda ressaltou que sua maior alegria será vê-los como pessoas de bem, com sua profissão definida, sendo bons cidadãos, ficando para isso longe das drogas.
Nos próximos posts veremos como tudo isso aconteceu!!!

"O importante da educação não é apenas formar um mercado de trabalho, mas formar uma nação, com gente capaz de pensar. " (José Arthur Giannotti)

Comentários

Postagens mais visitadas