DIA DO ESTUDANTE NA ESCOLA ESTER GALVÃO


As festividades do dia do estudante movimentaram as escolas na cidade de Currais Novos neste último dia 11 de agosto, e uma delas foi a Escola Estadual Ester Galvão. O instrutor do PROERD naquela escola, o policial Antoniony se fez presente nos dois turnos, matutino e vespertino para ajudar nas comemorações. Pela manhã, a escola realizou uma apresentação com os mamulengos da casa da cultura da cidade, projeto “JOÃO REDONDO NO OCO DO MUNDO” com histórias divertidas e bastante criativas, bem como com o desempenho dos artistas que manusearam com muita maestria os bonecos, em seguida, o instrutor fez uma pequena palestra para as crianças, realizou dinâmicas e brincadeiras, divertindo a todos que estavam presente.

Na parte da tarde, em que os alunos na sua grande maioria são adolescentes, o instrutor realizou uma palestra sobre prevenção e mostrou as consequências das drogas na vida de uma pessoa. O instrutor ficou feliz com a atenção depositada pelos alunos na palestra, tendo logo após ocorrido uma festa “Pancadão” para os alunos, que se divertiram de forma segura e bastante educada.

A EQUIPE DO PROERD SERTÃO PARABENIZA A DIREÇÃO, PROFESSORES E DEMAIS FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA ESTER GALVÃO PELO BRILHANTE EVENTO.

Comentários

Postagens mais visitadas