AMAR!!! O MELHOR JEITO DE ENSINAR E APRENDER.


O PROERD SERTÃO continua com seus trabalhos de prevenção nas cidades do Seridó, e mais uma vez contemplou a cidade de Acari com mais uma palestra. A programação ocorreu nesta última segunda feira, dia 01 de agosto do corrente ano na Escola Municipal Major Hortêncio de Brito, que atualmente trabalha o tema “AMAR, O MELHOR JEITO DE ENSINAR E APRENDER”. O mentor do PROERD Antoniony foi convidado pela direção da escola na pessoa do seu diretor Jodailson e a vice-diretora Solange, que falaram ao nosso blog sobre a palestra como podem conferir abaixo.

O Mentor do PROERD aplicou uma palestra sobre as consequências nocivas das drogas na vida das pessoas, mas também usou, além da fala técnica, lições de vida e exemplos de pessoas que usaram drogas e tiveram suas vidas destruídas. No fim, o policial ficou satisfeito com a palestra, principalmente porque os alunos responderam bem ao que era falado, com uma boa participação e acima de tudo, um comportamento exemplar. A oportunidade serviu para que o policial Antoniony voltasse a ver o grande amigo e companheiro, o professor Jodailson, diretor daquela escola e com quem trabalhou durante todo o ano de 2010 na cidade de Currais Novos, quando na ocasião lecionava na escola municipal Francisco Leônis.

A cidade de Acari nesse segundo semestre contará mais ainda com o PROERD SERTÃO, uma vez que estarão começando os trabalhos nas turmas de 5° e 7° anos pelos mentores Cb Iran e Aylton.

E O PROERD SERTÃO NÃO PARA!!!
video

Comentários

Postagens mais visitadas