QUADRO PAPO 10 CONCLUI A SÉRIE SOBRE O BULLYING

O policial instrutor do PROERD SERTÃO na cidade de Currais Novos, Antoniony, fechou neste sábado dia 09.07.2011, a série que tratava sobre o Bullying no quadro PAPO 10, dentro do programa JOVEM 10, veiculado pelo canal 05 (TV CRISTO REI). O tema ficou dividido em três quadros devido sua importância e abrangência, finalizando assim no programa do dia em epígrafe, que teve como apresentadora a Nilsiene.
O instrutor do PROERD que já tinha conceituado o bullying, falado dos agentes que faziam parte dessa prática, nesse último quadro encerrou a série discorrendo sobre o cyberbullying e seus efeitos na vida das pessoas que sofrem esse tipo de violência, bem como o malefícios na vida de quem os prática. O cyberbullying é um tipo de bullying praticado por meio da internet, que busca humilhar e ridicularizar os alunos, pessoas desconhecidas perante a sociedade virtual. Geralmente, tem maior alcance do que o bullying praticado de forma presencial.
O quadro vem repercutindo entre as pessoas que assistem o programa, uma vez que ligam relatando a importância das informações e sugerindo novos temas. A direção do programa JOVEM 10, na pessoa de Cláudio Alcântara também tem ressaltado essa importante parceria com o PROERD SERTÃO, com a felicidade de poder ter no seu programa mais informações para que os nossos jovens possam ser 10.

Comentários

Postagens mais visitadas