PROERD SERTÃO REALIZA SUPERAÇÃO EM CAICÓ


Na última sexta dia 22.07.2011 o PROERD SERTÃO participou de mais um movimento contra as drogas, desta vez em parceria com o grupo do SUPERAÇÃO RN. O evento foi realizado na cidade de Caicó durante todo o dia, e em dois lugares simultâneo s, no auditório do CDL e na FUNDAÇÃO BELO AMOR. Durante a parte da manhã no CDL a palestra ficou a cargo do Mentor Valdemir, que falou sobre a importância da prevenção e os efeitos destrutivos das drogas na vida de uma pessoa. Na fundação Belo Amor, a palestra ficou a cargo do atleta paraolímpico de halterofilismo João Paulo, que mostrou ser um verdadeiro exemplo de superação, relatando fatos da sua vida e como conseguiu através do esporte se transformar em um vencedor. Os policiais presentes, Cb Lenilson, Antoniony e Rodrigo, assistiram toda a palestra e gostaram dos belos ensinamentos de vida passado por João Paulo.
No período da tarde, ainda na fazenda Belo Amor, a equipe do PROERD SERTÃO se fez presente e realizaram uma bela palestra, sendo comandada pelos policiais Antoniony e Rodrigo, que falaram de como conquistar a felicidade e da importância de saber gerenciar os pensamentos e as emoções, bem como em contemplar o belo e confiar no nosso DEUS. Foi um momento único, uma vez que os alunos puderam participar de forma ativa, relatando fatos da sua vida e de como o tratamento estava ajudando-os.
A equipe ainda contou com a colaboração do Sgt Luiz Carlos e foi coordenada pelo sempre competente Sgt Adaildo, tudo é claro, comandado pela TC Margarida, coordenadora do PROERD no Estado, que dês do primeiro momento articulou para que tudo saísse da melhor forma possível. O PROERD SERTÃO parabeniza o grupo SUPERAÇÃO RN pela iniciativa, e caso você amigo queira conhecer, pode acessar o site http://www.superacaorn.com.br/.
O PROERD SERTÃO mais uma vez mostra sua força, talento e determinação no combate as drogas e a violência.

Comentários

Postagens mais visitadas