HOSPITAL REGIONAL DE CURRAIS NOVOS FORMA SUA PRIMEIRA TURMA DE PROERD COMUNITÁRIO


Mais uma turma de PROERD COMUNITÁRIO foi formada na cidade de Currais Novos. A solenidade ocorreu nesta última quinta feira dia 07.07.2011, no auditório do Hospital Regional de Currais Novos, local do curso, que contemplou cerca de 40 funcionários, como relatado em postagens anteriores.
Neste dia, a última aula foi ministrada pelo policial Antoniony, que tratou de falar sobre a violência, em especial o Bullying, terminando ainda com uma mensagem motivacional para os alunos. Os policiais Rodrigo e Adrian, que ministraram as aulas anteriores agradeceram e também fizeram a sua última fala, logo após, houve a cerimônia de entrega de diplomas regada de muita emoção, primeiro, com as palavras do Sgt Adaildo coordenador do PROERD SERTÃO e grande articulador para que o curso pudesse acontecer, enfatizando a importância dessa grande parceria e da importância de mais uma turma formada na cidade, em seguida, os alunos emocionaram a equipe de instrutores com seus depoimentos e agradecimentos. A festa ficou completa com o juramento dos pais, seguida com todos dançando ao som da música PROERD, realizando a coreografia como manda o figurino.

A equipe de Instrutores, Rodrigo, Adrian e Antoniony, agradecem aos alunos participantes do curso, principalmente pela dedicação, participação nas aulas e aprendizado que proporcionaram nesse período. Será uma turma inesquecível por sua animação, e, com certeza, que ira multiplicar os conhecimentos adquiridos.
PARABÉNS AO HOSPITAL REGIONAL DE CURRAIS NOVOS, E PRINCIPALMENTE A ESSES 40 ALUNOS QUE AGORA SÃO PROERDIANOS.

Comentários

Postagens mais visitadas