A 1ª PASSEATA CULTURAL CONTRA O USO DE DROGAS FOI UM VERDADEIRO SUCESSO


Neste dia 01 de julho, Currais Novos disse SIM A CULTURA, em um dos maiores eventos já vistos de combate as drogas na cidade. A 1ª PASSEATA CULTURAL CONTRA O USO DE DROGAS, promovida pelo PROERD em parceria com a DIRED e Secretaria de Educação do município foi um verdadeiro sucesso, suplantando as expectativas. Os alunos do PROERD e as cidades vizinhas em suas caravanas fizeram um verdadeiro desfile, com faixas que combatia o uso de drogas, fanfarras, coreografias, danças e muita alegria. A passeata foi conduzida pelo PALHAÇO PICOLÉ, de Jardim do Seridó, demonstrando todo o seu talento e animando a todos aqueles que estavam participando. Pode-se notar a empolgação e admiração dos munícipes da cidade, que saiam das suas casas e trabalho para prestigiar a passeata. A passeata ainda contou com o grupo ADOLEART da cidade de Currais Novos, que deram um show a parte, desde o desfile até o final das apresentações culturais, com muita energia e descontração. A coordenadora estadual do PROERD TC. Margarida, também compareceu a festa, na ocasião com toda a sua família enfatizando na sua fala a importância do momento, agradecendo a DEUS por tudo.









Logo após a passeata, todos foram para a abertura oficial da 14ª Exponovos, em que as escolas estiveram fazendo as atrações culturais, mostrando todo o talento do povo da região do Seridó.
Agradecemos a todos os professores e diretores que se empenharam para que essa festa toda acontecesse, vocês foram essenciais e deram um verdadeiro exemplo de Mestre. É muito bom saber que as nossas crianças estão em boas mãos, parabéns colegas e contaremos com vocês na próxima.









A equipe do PROERD SERTÃO Currais Novos, Sgt Adaildo, Rodrigo, Adrian e Antoniony, agradecem a todos que estiveram presentes, e se sentem orgulhosos por seus alunos que participaram, marcharam e disseram NÃO AS DROGAS E SIM A VIDA
E NÃO PARA POR AÍ... JÁ ESTÁ EM FASE DE PLANEJAMENTO A PRIMEIRA NOITE CULTURAL DO PROERD... É O PROERD NO SERTÃO EM AÇÃO.

Comentários

Postagens mais visitadas