UMA VISITANTE BASTANTE AGRADÁVEL!!!


No dia de hoje (03.06.2011) a linda e simpática Larissa, filha do Major Artur e da Tenente Coronel Margarida Brandão que é coordenadora do PROERD no Estado do Rio Grande do Norte, visitou a cidade de Currais Novos, mas precisamente a Mineração Tomaz Salustino. Ela veio em uma viagem de estudos com a Escola Doméstica de Natal e pode conhecer o museu Tomaz Salustino, com fotos e demais artigos da Mina, bem como apreciar as pedras que são extraídas da mesma, em especial a chelita que é o seu carro chefe. Larissa ainda conheceu um dos túneis onde os trabalhadores retiravam o mineral, percorrendo cerca de 200 metros e sendo orientada por um guia turístico que dava todas as informações de como era o processo de escavação dos mesmos e da retirada do material.
No final, Larissa relatou ter “adooooorado” à visita, apesar de que nos túneis ela falou ter sentido um pouco de medo, devido ser “sombrio”. Após a visita na Mineração Tomaz Salustino, os alunos da Escola Domestica de Natal foram a cidade de Acari conhecer uma das maravilhas do RN, o Açude Gargalheiras.
O PROERD SERTÃO parabeniza ao casal Artur e Margarida pela filha simpática e inteligente, e relatar da alegria que foi para nós receber uma pessoa tão bonita, não só na fisionomia, mas também no coração.
E aqui fica o registro que o PROERD SERTÃO está de braços abertos para receber toda a família sempre que quiserem passar por aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas