UMA VIAGEM CHEIA DE FARTURA!!!



Neste último sábado (04.06.2011) a equipe do PROERD SERTÃO Currais Novos/RN, visitou a zona rural do munícipio de Cerro Corá, mas precisamente a residência do seu Severino e dona Rita no assentamento São Francisco para vislumbrar as bênçãos de DEUS derramadas na vida daquele povo. Os instrutores Sgt Adaildo, Adrian, Rodrigo e Antoniony puderam se divertir em uma viagem que teve direito a tudo. O Sgt Adaildo conhecedor da região foi o guia turístico, acompanhado de seu Severino que levaram os policias a conhecerem lindos açudes, mirantes, pássaros típicos da região e demais atrativos, que foram bastante aproveitados pelas lentes da máquina fotográfica do policial Rodrigo que, com seu olhar artístico e com uma profunda sensibilidade pode tirar fotos belíssimas, mostrando todo o seu talento nessa arte.
O policial Adrian, como não poderia deixar de ser, ajudou o seu Severino na colheita de feijão verde e milho, mostrando uma grande disposição em ajudar e aprendendo as técnicas com seu grande sogro. O policial Antoniony fez questão de não ficar de fora e também ser lembrado na viagem, ele que era motorista, fez a proeza de atolar o carro por duas vezes, tornando a viagem mais atrativa e divertida ainda. Parabéns aos aguerridos policiais que conseguiram desatolar o carro, apesar dos muitos banhos de lama demonstraram sua força (a segunda vez foi possível por causa de três moradores que apareceram – GRAÇAS A DEUS!!!).
Isso tudo serviu para aumentar a sinergia desse grupo que vem fazendo a diferença na cidade de Currais Novos, e evidenciar o porquê desse sucesso. Quanto aos resultados da viagem e de tudo relatado em tela, foi um belo almoço feito pelas irmãs de Sandra (esposa do policial Adrian) Silene e Silvana em companhia da sua mãe dona Rita, sem falar na alegria e simpatia da bela Larrara que sempre nos recebe com um belo sorriso, além de muito Feijão Verde, Milho, Jerimum e Pinha na volta para casa, tá aí o porque do nosso título.
O nosso agradecimento a DEUS e a este casal tão bonito, seu Severino e dona Rita e suas filhas que nos receberam no seu lar, nos fazendo se sentir “em casa”. Que DEUS continue abençoado esse povo lutador, que labuta logo cedo de manha, um povo que leva vida que faz a vida crescer a cada dia. Ao povo do campo, nossos sinceros agradecimentos acompanhado da mais elevada estima, consideração e apreço.

Comentários

Postagens mais visitadas