Santana do Seridó abre as portas para ao Proerd


Estiveram presentes os mentores cb. Lenilson e sd Iranildo na cidade de Santana do Seridó, conversando com a Secretária de Educação a Srª Vânia Maria Medeiros sobre o Proerd e a sua importância no combate ao uso abusivo de drogas entre crianças e adolescentes daquele município. Ela afirmou que daria total apoio ao proerd e que estava com saudades do trabalho marcante do cabo Lenilson quando esteve à frente das atividades no referido município. O sd Iranildo destacou também eventos que podem ser realizados na cidade com uma das melhores equipes do proerd do Brasil “o proerd sertão”, tendo a frente o nosso querido e competente sgt Adaildo Santos, uma vez que o proerd trabalha a informação sobre as conseqüências negativas do uso das drogas, entretanto, apresenta alternativas positivas tais como: caminhadas, trilhas, passeio ciclístico, semana da criança cidadã. Logos após, visitaram o gabinete do Senhor Prefeito Iranildo Pereira de Azevedo. Que estava em reunião com seus secretários, porém fez questão de interromper o encontro para nos receber. Ficou muito feliz ao saber que iria continuar pelo segundo ano o proerd e que a Prefeitura Municipal estaria de portas abertas para programa maravilhoso como este. Na parceria firmada, o proerd iniciará sua atividade no segundo semestre.

Comentários

  1. Entre tantas propostas de educar as pessoas ao não uso das drogas, graças a Deus esta ai o proerd, com suas particuralidades, bom trabalho, Santana esta propicia a ser contaminada pois é muito proxíma de Parelhas.

    ResponderExcluir
  2. Essa iniciativa chegou em boa hora, pois no momento é notório a presença daquelas pessoas que buscam proporcionar de maneira direta distúrbios sociais, usando assim, pessoas mal informadas do quanto é desastroso o consumo das drogas dentro do conviviu social, tornando de certa forma um desequilíbrio muitas vezes inrreversíveis, portanto fica aqui minhas estimas para uma boa pratica dessas ações pedagogicas e as conquistas dos objetivos previstos. SD Álfaro (Educador por natureza, Pedagogo por necessidade e força de vontade.)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas