PROERD SERTÃO NAS CAUSAS SOCIAIS


Os Mentores Proerd Sd Valdemir e Sd Haylton, estiveram participando no último dia 14 do mês em curso na cidade de Caicó do III Seminário Regional Seridó dos Direitos da Criança e do Adolescente, promovido pelas Aldeias Infantis SOS/Caicó. O presente Seminário contou ainda com a participação de várias autoridades dos poderes Legislativo e Judiciário, como também representantes da Polícia Militar, Patrulheiros Mirins, Conselheiros Tutelares, CRAS e CREAS.
Durante o horário da manhã tivemos uma análise da conjuntura da infância e adolescência pela assitente social Jussara Nascimento, representante do representante do Cedeca Casa Renascer e do Fórum DCA/RN. Como também uma exposição sobre os Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes na Contemporaneidade por Marcos Dionísio, membro do Conselho Estadual de Direitos Humanos e Cidadania.
Ao final do Seminário foi formado o Fórum Regional Sérido dos Direitos da Criança e do Adolescente com a participação de membros de vários municípios do Seridó.

Comentários

Postagens mais visitadas