FORMATURA DA PRIMEIRA TURMA DE PROERD COMUNITÁRIO EM CURRAIS NOVOS


O PROERD SERTÃO/Currais Novos participou na noite de ontem (26.06.2011) de mais um feito histórico, A Formatura da 1ª Turma de PROERD Comunitário da cidade. O evento aconteceu na Igreja Presbiteriana do Parque Dourado e contou com a presença de diversas autoridades, como o Coordenador do PROERD Seridó o Sgt. Adaildo, grande incentivador para que o curso viesse a ocorrer, além de autoridades políticas e religiosas, sendo conduzida pelo mentor Antoniony. Na ocasião foram diplomados os 40 pais e responsáveis que são na sua grande maioria membros da igreja, e obtiveram um excelente aproveitamento no curso que foi coordenado pelo Mentor Adrian com a colaboração do Instrutor Rodrigo. O curso foi composto por 05 lições básicas e uma lição extra, abordando o tema Bullying.
A comunidade religiosa da congregação se fez presente para prestigiar a formatura dos 40 novos proerdianos, que através do juramento, firmaram compromisso de por em prática os conteúdos ministrados e manterem um diálogo aberto com seus filhos, como uma principal ferramenta para a prevenção.












A cerimônia ainda contou com um justo reconhecimento.
Os Instrutores Adrian e Rodrigo, foram homenageados pelos excelentes serviços prestados na cidade de Currais Novos, e, principalmente, por terem sido os instrutores desta 1ª turma de Pais, entrando para história do PROERD SERTÃO/ Currais Novos. O reverendo Máximus, líder da Igreja Presbiteriana do Parque Dourado também foi homenageado, recebendo um certificado pelo apoio creditado ao PROERD.
A igreja está de parabéns por tomar a iniciativa e fazer parte desta história que se inicia na cidade de Currais Novos.
É O PROERD SERTÃO TRABALHANDO POR UMA CURRAIS NOVOS QUE DIZ SIM A VIDA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas