PROERD NO DEBATE DAS CAUSAS SOCIAIS


Neste último sábado dia 21.05.2011, os policiais do PROERD Sargento Adaildo, Iranildo e Antoniony, em companhia do Policial Wagner do Ronda Escolar, participaram de um encontro Diocesano da Pastoral Carcerária no Centro Pastoral Dom Heitor – Paróquia da Imaculada Conceição, que tratava em discutir o tema da violência com foco na realidade local.
Na ocasião foi constituída uma mesa redonda com autoridades locais, dentre elas a vereadora Dadá, O advogado Dr. José Maria representante da OAB (Aniversariante do dia – foto), a Secretária de Educação Elizangela Alves, o Sargento Adaildo coordenador do PROERD na região do Seridó dentre outras autoridades, para discutirem sobre o tema com a população que se fez presente.
O momento foi aproveitado para medir o conceito do PROERD na cidade, sendo enfatizado por todos na mesa como um programa que vem dando certo e que está trazendo muitos proventos para a juventude. O instrutor Antoniony aproveitou para fazer uso da palavra e falar sobre o PROERD e de sua importância para a sociedade, sendo feito o mesmo pelo policial Wagner que falou com autoridade sobre a brilhante atuação do Ronda Escolar na cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas